O Conselho de Arbitragem da F.P.F. e a sua Academia de Arbitragem realizaram até ao passado fim de semana em Rio Maior diversos cursos e seminários regulamentares de acesso às diversas categorias nacionais, tendo os filiados da A.F. Leiria obtido excelentes resultados: 

Curso de Formação Avançada Observadores Futsal:

Tiago Franco ficou em 1º lugar assegurando assim a sua promoção ao quadro Observador Nacional Futsal.

Seminário Específico de Árbitros Assistentes Especialistas:

Tivemos a participação de Pedro Martins e Vasco Marques, sendo que Pedro Martins ficou em 6ª classificado entre cerca de 50 candidatos. Aguardamos a saída do quadro de Árbitros Assistentes Especialistas para confirmação da sua promoção.

Curso de Formação Avançada Árbitros Futebol:

Tivemos a participação de Tiago Pinto, Ricardo Carreira e Pedro Narciso que ficaram entre os 22 árbitros que irão passar à próxima fase de estágio para promoção ao quadro de árbitros C2 e assim irão participar em competições da F.P.F. durante a próxima época.

Curso de Formação Elite Árbitros Futebol:

António Nobre ficou em 7º lugar, assegurando também a sua presença no estágio de acesso à categoria de Árbitros C1 e irá já na próxima época participar em jogos das competições profissionais.

A A.F. Leiria e o seu Conselho de Arbitragem felicitam todos estes filiados pelo cumprimento dos seus objetivos e deseja os melhores desempenhos na próxima época reafirmando a qualidade da Arbitragem da A.F. Leiria.

Os árbitros de Futsal irão entrar em ação a partir do próximo dia 09 de julho de 2016.