Na sequência do início do processo de Certificação dos Clubes, a AF Leiria, sensível às preocupações dos seus Clubes filiados, informa que a sua  Sub Comissão da Certificação irá proporcionar a todos os Clubes que fizeram o seu registo na plataforma da Certificação um serviço de apoio e atendimento aos Clubes por forma a colaborar nas dúvidas e esclarecimentos no preenchimento da sua Auto Avaliação.

Nestes termos, esclarecemos o seguinte:

- Dias e horários disponíveis em documento que segue em anexo;
- Os Clubes com base no calendário indicado poderão inscrever-se enviando um e-mail para [email protected], com indicação clara do Dia e Hora pretendida e o nome e cargo no Clube das pessoas que virão a essa reunião. Ressalvamos que seria importante que fosse o responsável do clube pela Certificação.
- As marcações serão feitas por ordem de chegada, se houver dois ou mais clubes para o mesmo dia/hora, o clube que primeiro se inscreveu terá prioridade. Os restantes clubes inscritos para a mesma data e horário terão que escolher outro horário ainda disponível;
- Pelo facto do número dos Clubes registados na Plataforma ser bastante extenso, agradecíamos que quando vierem a esta reunião, que tragam as vossas dúvidas devidamente preparadas, visto que só poderemos garantir uma hora para cada Clube.

A AF Leiria ao fazer este esforço suplementar, pretende proporcionar a todos os seus Clubes a possibilidade de ficarem certificados pela FPF e assim poderem crescer sustentavelmente, criando mais e melhores condições aos seus praticantes.
Esta reforma desportiva prevista na Lei 28/98 de 26 de junho, entretanto substituída pela Lei 54/2017 de 14 de julho, irá ser Estrutural e é de extrema importância para todos os Clubes se tornarem certificados pela FPF, por esse facto a AF Leiria está empenhada e tudo fará para que os seus Clubes filiados possam ter essa oportunidade.

Pode consultar aqui o Mapa de Apoio aos Clubes - Inscrições