A A.F. Leiria procedeu no dia 11 de maio à entrega dos diplomas e placas alusivas ao processo de Certificação correspondente à época 2019/2020, no Auditório do Estádio Municipal de Leiria.

A cerimónia iniciou-se com um discurso do Presidente da A.F. Leiria, Prof. Manuel Nunes, seguido do Diretor da FPF, Dr. Júlio Vieira, e do Vice-Presidente da FPF, Dr. José Couceiro, onde foi destacada a importância do processo de certificação. De seguida, decorreu a entrega dos diplomas e das placas alusivas, seguido de uma fotografia.

Estiveram presentes pela FPF, o Vice-Presidente, Dr. José Couceiro, os Diretores, Dr. Júlio Vieira e Dr. José Alberto.

Pela AF Leiria estiveram presentes o Presidente, Prof. Manuel Nunes, o Vice-Presidente, Prof. Carlos Martins, os vogais da Direção, Sr. Rui Alexandre e Sr. Carlos Mota Carvalho, o Diretor Técnico, Prof. Paulo Ribeiro, e o Secretário Geral Sr. Luís Monteiro.

Pela C.M. Leiria esteve presente o Vereador do Desporto, Dr. Carlos Palheira. Pela C.M. Pombal esteve presente o Vereador do Desporto, Dr. Pedro Martins.

Devido às atuais contingências de segurança só foi possível estar presente um elemento por Clube, onde foram cumpridas todas as orientações da DGS.