Decorreu no dia 11 de maio, no auditório do IPDJ - Leiria, a entrega dos Prémios de Imprensa "Desporto com ética" 2019 e 2020 do segmento imprensa regional.

A A.F. Leiria esteve representada pelo seu Presidente, Prof. Manuel Nunes, que procedeu à entrega de um prémio a Victor Augusto dos Santos, Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem da A.F. Viseu. 

A organização deste evento é da responsabilidade do CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto e do PNED - Plano Nacional de Ética Desportiva e do seu coordenador, Dr. José Lima,  e tem como objetivo incentivar e premiar a publicação de textos originais, na imprensa escrita e on-line, publicados na imprensa regional e na imprensa desportiva e/ou imprensa generalista, que versem exclusivamente temas relacionados com a ética no desporto.

Importa salientar que nesta cerimónia foram entregues prémios a jornalistas de Leiria, nomeadamente, Miguel Sampaio, do Jornal de Leiria (classificado com o primeiro) e Marina Guerra, do Região de Leiria (classificada com o terceiro), os quais a A.F. Leiria felicita pelo trabalho desenvolvido.