Decorreu ontem, 17 de outubro, a apresentação do livro "O Valor Económico do Futebol Distrital", no espaço Ó, em Óbidos. Este evento esteve inserido no Festival Literário Internacional de Óbidos, Folio 2019, e contou com a participação de Manuel Nunes (Presidente A.F. Leiria), Margarida Reis (C.M. Óbidos), Vítor Pataco (Presidente do IPDJ) e Júlio Vieira (Diretor da FPF). 

Estiveram também presentes Joaquim Pereira (Vice-Presidente C.M. Óbidos), Pedro Raposo (Vereador C.M. Caldas da Rainha), Presidentes de Juntas de Freguesia dos Concelhos de Óbidos e de Caldas da Rainha, Rui Manhoso e Pedro Dias (Diretores da FPF), Francisco Jerónimo (Presidente A.F. Santarém), Luciano Gonçalves (Presidente da APAF), Eduarda Marques (Dir. Regional IPDJ), Joaquim Lopes (Comité Olímpico de Portugal), João Sousa (Vice Presidente ANTF),  António Reis (Presidente ADAL), Nicolau Borges (Centro de Formação do Agrupamento de Escolas do Oeste). Estiveram também presentes Presidentes e dirigentes de Clubes do Concelho de Óbidos e de Caldas da Rainha e alguns órgãos de Comunicação Social, dos mesmos Concelhos.

O presidente da A.F. Leiria, Manuel Nunes, agradece a todos "pela presença no evento, pelos contributos que foram dados e pelas brilhantes intervenções que enriqueceram ainda mais o tema abordado."